The One Ring, RPG de O Senhor dos Anéis, está ganhando uma 2ª edição - The Lord of the Rings Brasil
Siga-nos nas redes sociais
The-One-Ring-2-edicao-edition The-One-Ring-2-edicao-edition

Jogos

The One Ring, RPG de O Senhor dos Anéis, está ganhando uma 2ª edição

A Free League, desenvolvedora do jogo ‘Alien RPG’, iniciará um financiamento coletivo para a 2ª edição do RPG ‘The One Ring’.

Publicado há

em

The One Ring, premiado RPG de mesa, está recebendo uma segunda edição.

Os designers Francesco Nepitello e Marco Maggi estão trabalhando com a Free League Publishing, editora responsável por Tales from the Loop e Alien: The Roleplaying Game, para revitalizar o jogo que foi lançado originalmente em 2011.

Estão sendo planejados um livro de regras básicas e uma caixa inicial para esta edição, ambas com novas adições de arte. A pré-venda começa a ser feita hoje, em 11 de fevereiro, lá nos EUA via financiamento coletivo no Kickstarter, com entrega prevista para antes do final de 2021.

O jogo recebeu o nome de The One Ring: Roleplaying the World of The Lord of the Rings (algo como O Um Anel: Jogando no Mundo de O Senhor dos Anéis), o novo livro de regras básico incluirá todo o sistema necessário para se aventurar. Os fãs podem esperar que contenha muito do mesmo material que foi publicado no livro de 2011. O jogo original, The One Ring: Adventures over the Edge of the Wild, ganhou vários prêmios da indústria por arte e apresentação.

++Leia Mais:
– Sinopse da série ‘The Lord of the Rings’ da Amazon pode ter sido revelada
– Os personagens confirmados na série ‘The Lord of the Rings’ da Amazon

De acordo com informações, este novo livro também se concentrará na linha do tempo que é definida durante o período de 70 anos entre O Hobbit e A Sociedade do Anel. A caixa básica virá inclusive com vários personagens pré-prontos baseados em figuras históricas da Terra-Média. Os jogadores poderão assumir o papel de Drogo Baggins, pai de Frodo Baggins, e Paladin Took II, pai de Peregrin “Pippin” Took.

O desenvolvedor de jogos, Francesco Nepitello, disse em entrevista que esta nova versão de The One Ring será baseada nos romances de JRR Tolkien, não nos filmes de Peter Jackson. Nepitello disse que o sistema tenderá a se inclinar de forma mais “purista” ao material original de Tolkien dessa vez. Ou seja, se não está nos livros, então simplesmente não deverá haver essa opção aos jogadores, o que pode causar uma pequena surpresa para aqueles que querem jogar como conjuradores.

Lembrando que poucos personagens nos livros de Tolkien realmente lançam feitiços – a saber, Gandalf, Saruman e Radagast. Nepitello os vê como “um tipo diferente de ser” e, portanto, fora dos limites para a criação de personagens.

The-One-Ring-2-edicao-edition-Orc_patrolThe-One-Ring-2-edicao-edition-WraithThe-One-Ring-2-edicao-edition-Combat

 

Em vez de ter feitiços mágicos individuais à sua disposição, os personagens dos jogadores terão acesso a feats chamados “Virtudes”. São essas virtudes que ajudarão os hobbits a se esconderem e darão aos elfos a sua incrível graciosidade em combate. Os jogadores também devem encontrar vários itens mágicos mas, no geral, esperem um mundo medieval mais cru do que aquele retratado na 5ª edição de Dungeons & Dragons ou Pathfinder.

A primeira leva de materiais da segunda edição de The One Ring, de acordo com Nepitello, se concentrará na região noroeste de Eriador, região que abriga o Condado e Valfenda. Os livros e módulos subsequentes deverão expandir o cenário para outras regiões da Terra-média.

A pré-venda do RPG The One Ring começa a ser feita hoje, em 11 de fevereiro, no exterior via financiamento coletivo no Kickstarter. Não há previsão de versão nacional do jogo até o momento.


Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades:
Facebook | Instagram Twitter




Fonte: Polygon

Digitais | PC

The Lord of the Rings: Gollum | Confira o primeiro vídeo de game play do jogo

Acompanhe Gollum no novo game de ‘The Lord of the Rings’, que está sendo desenvolvido pela Daedalic, com previsão de lançamento ainda para 2021

Publicado há

em

LotR_the-lord-of-the-rings-Gollum

O GameSpot aproveitou o dia 25 de março, conhecido como Dia de Ler Tolkien, para lançar um vídeo com cenas de game play de The Lord of the Rings: Gollum, jogo em desenvolvimento pela Daedalic.

Até aqui já tínhamos visto um teaser de apresentação do jogo.

A postagem do Twitter da GameSpot diz: “O próximo jogo da Daedalic, The Lord of the Rings: Gollum, revela oficialmente suas “primeiras imagens do mundo” do próximo jogo de O Senhor dos Anéis.”

A história do game se passa antes dos eventos da primeira parte da trilogia clássica de O Senhor dos AnéisA Sociedade do Anel, adaptada por Peter Jackson para os cinemas.

++Leia Mais:
– LotR: Gollum | Jogo ganha suas primeiras imagens
– LotR: Gollum | Tudo o que sabemos até agora

The Lord of the Rings: Gollum tem previsão de lançamento para 2021, para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.


Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades:
Facebook | Instagram Twitter


Continue lendo

Digitais | PC

Primeiro teaser de ‘The Lord of the Rings: Gollum’ é revelado

Confira o primeiro teaser de ‘The Lord of the Rings: Gollum’, jogo de aventura da Daedalic.

Publicado há

em

Confira o primeiro teaser de The Lord of the Rings: Gollum, jogo de aventura da Daedalic, com jogabilidade baseada em furtividade.

A história do game se passa antes dos eventos da primeira parte da trilogia clássica de O Senhor dos Anéis, A Sociedade do Anel, adaptada por Peter Jackson para os cinemas.

++Leia Mais:
– The Lord of the Rings: Gollum | Jogo ganha suas primeiras imagens
– The Lord of the Rings: Gollum | Tudo o que sabemos até agora

The Lord of the Rings: Gollum tem previsão de lançamento para 2021, para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.


Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades:
Facebook | Instagram Twitter


Continue lendo

Digitais | PC

The Lord of the Rings: Gollum | Jogo ganha suas primeiras imagens

Publicado há

em

The Lord of the Rings: Gollum

Confira as primeiras imagens do mais novo game da franquia ‘O Senhor dos Anéis’.

The Lord of the Rings: Gollum, novo jogo ambientado no mundo fantástico de JRR Tolkien, e que está em desenvolvimento pela Daedalic Entertainment, ganhou suas primeiras imagens.

O protagonista do jogo, Gollum, ganhou uma aparência um pouco mais cartunesca em relação à adaptação cinematográfica de Peter Jackson.


Leia Mais:
The Lord of the Rings: Gollum | Tudo o que sabemos até agora


Os screenshots são do site Gamestar, e mostram a altíssima qualidade do trabalho desenvolvido no game, especialmente nos cenários. Confira:

The Lord of the Rings: Gollum 01

No game Gollum fala consigo mesmo e isso afetará a sua jogabilidade.

The Lord of the Rings: Gollum 02

Aqui Gollum passa furtivamente por um guarda orc que está assistindo dois escravos trabalhando. Ele também poderia se esconder embaixo das carruagens.

The Lord of the Rings: Gollum 03

Nem tudo é preto e vermelho! A jornada de Gollum o leva, entre outros lugares, para a Mirkwood (conhecida no Brasil como Floresta das Trevas), onde ele encontra a família de um personagem bem conhecido.

The Lord of the Rings: Gollum 04

Escape pelo túnel da aranha: Existem níveis semelhantes a tubos – bem como encontros com aranhas – de vez em quando.

The Lord of the Rings: Gollum 04

Os orcs pensam pouco em proteção ambiental, a área ao redor de Barad-dûr é uma área industrial desolada.

The Lord of the Rings: Gollum 05

“Verticalidade” é uma palavra-chave em ‘The Lord of the Rings: Gollum’. No game, Gollum muitas vezes precisa se esgueirar e lutar de baixo para cima (ou vice-versa).

The Lord of the Rings: Gollum 06

Barad-dûr é enorme! Esta é apenas uma pequena entrada lateral da torre escura e, com sorte, uma possível rota de fuga para Gollum.

The Lord of the Rings: Gollum 07

Em ‘The Lord of the Rings: Gollum’ vale a pena procurar primeiro um ponto alto e sondar a situação a partir daí e planejar a fuga.

The Lord of the Rings: Gollum 08

O símbolo branco à direita de Gollum mostra que um guarda está em seu rastro. A Daedalic projetou deliberadamente as telas para serem reservadas.

The Lord of the Rings: Gollum 09

O capitão orc mal-humorado é mais inteligente que seus subordinados e, portanto, perseguirá o herói com mais persistência.

The Lord of the Rings: Gollum 10

Comparação de tamanho de Gollum com Grashneg: Gollum e seu camarada Haradrim, no canto inferior esquerdo, são minúsculos comparados aos layouts da Torre Negra.

The Lord of the Rings: Gollum tem lançamento previsto para 2021 e está sendo desenvolvido para as novas gerações de consoles (PS5, Xbox Series X) e para PC.


Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades:
Facebook | Instagram | Twitter


Continue lendo

Digitais | PC

The Lord of the Rings: Gollum | Tudo o que sabemos até agora

Publicado há

em

O que está acontecendo com o novo jogo ‘The Lord of the Rings: Gollum‘?

Prepare-se. Existe um novo jogo de ‘O Senhor dos Anéis’ em desenvolvimento e ele está focado na criatura obcecada pelo Um Anel. E, não, não é o Sauron. Trata-se de Gollum. Surpreendentemente, a WB Games não está envolvida neste projeto como estavam na série Middle-Earth, pois os desenvolvedores alemães da Daedalic Entertainment estarão no comando. Até agora, foi confirmado que o jogo chegará aos consoles de última geração, mas os detalhes ainda são escassos, com algumas poucas informações chegando através de visualizações nos primeiros meses deste ano. Para aqueles de vocês que mal conseguem esperar para pôr as mãos nessa preciosa joia de Daedalic, aqui está tudo o que sabemos até agora sobre ‘The Lord of the Rings: Gollum’.

O que é ‘The Lord of the Rings: Gollum’?

Anunciado em março de 2019, The Lord of the Rings: Gollum é um jogo de ação e aventura da Daedalic Entertainment, um estúdio alemão famoso por fazer jogos de aventura point-and-click, cuja trabalho mais popular é a série Deponia. Você também pode ter ouvido falar de alguns dos jogos que eles lançaram recentemente, incluindo Shadow Tactics: Blades of the Shogun e 2018’s State of Mind. A Daedalic fechou um acordo com a Middle-earth Enterprises para trabalhar neste projeto, o que significa que o jogo se baseará nos livros e não nos filmes. Também houve algumas sugestões de que pode haver mais por vir após o The Lord of the Rings: Gollum – esse pode não ser o único trabalho que a Daedalic e a MEE têm no forno.

Data de lançamento e plataformas

Inicialmente sendo confirmado para uma data de lançamento de 2021 no PC e em “todos os consoles relevantes”, The Lord of the Rings: Gollum foi confirmado como sendo um título de última geração, o que significa que será lançado no Xbox Series X e PS5 quando o jogo solidificar sua janela de lançamento.

A História de ‘The Lord of the Rings: Gollum’ – Quando o jogo se passará?

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a Daedalic explicou que o jogo se passará nos anos seguintes a aquisição do Um Anél por Gollum, o que significa que ele será ambientado antes dos eventos da trilogia ‘O Senhor dos Anéis’. “Tudo o que acontece com ele antes que ele apareça no livro são as principais coisas que veremos em nosso jogo.”

O jogo foi então sujeito a uma prévia exclusiva do mundo na Edge Magazine em janeiro, que revelou mais alguns detalhes sobre a história. O jogo começará em Barad-dur, uma fortaleza de Mordor, onde a criatura está sendo mantida contra sua vontade, mas os desenvolvedores garantiram que haverá outros “ambientes gigantes e persistentes” para explorar além do cenário inicial.

Isso significa que provavelmente haverá algum tipo de elemento de fuga da prisão no jogo, embora além de Mordor, possamos encontrar uma variedade de personagens de O Senhor dos Anéis no prefácio do enredo principal da história. É um ótimo período para se estabelecer o jogo, pois oferece a Daedalic muita liberdade criativa para mergulhar nas partes mais obscuras da história em que Tolkien não insistiu muito em estabelecer, embora não possamos imaginar o quão difícil pode ter sido essa conversa com equipe de licenciamento e propriedade das obras de Tokien…

Detalhes da jogabilidade

De acordo com a prévia da Edge, o jogo se concentrará na furtividade e não fornecerá a Gollum muitas habilidades, concentrando-se na jogabilidade por meio de plataformas e subterfúgios e em árvores de habilidades e progressão de personagens. Parte da jogabilidade também se concentrará na batalha interior de Gollum com seu alter-ego, Smeagol. O CEO, Carsten Fichtelmann, disse ao The Hollywood Reporter que em Gollum “você já tem esse grande conflito no personagem … o que significa que há uma boa razão para tomar certas decisões no jogo: as decisões de Smeagol ou Gollum”. Ainda não está claro de que forma esses pontos podem surgir, seja por diálogo ou por escolhas físicas que podem mudar a narrativa.

Além de uma “variedade de rostos amigáveis ​​ou hostis”, Nazgul e Thranduil também aparecerão no jogo de alguma forma – Thranduil é o pai de Legolas, para os não iniciados! Fundamentalmente, a versão de Gollum de Daedalic não se parecerá em nada com o personagem popularizado nos filmes de ‘O Senhor dos Anéis’. “Começamos com a pessoa que ele era e depois o evoluímos”, explica o produtor Kai Fiebig“Você pode ver que isso já foi algo como um ser humano antes que o Um Anel o corrompesse.” Portanto, não espere ouvir ou ver um Andy Serkis no jogo quando ele finalmente chegar!

Consequentemente, o estilo visual que Daedalic está buscando é definido para contornar o “vale misterioso” e buscar um estilo arrojado em detrimento do verdadeiro realismo. Fichtelmann observa no relatório inicial que a equipe está tentando “produzir algo que seja uma afirmação”. A transformação de Gollum em uma criatura corcunda será, sem dúvida, impressionante – o jogo tem muito espaço para trabalhar, se quiser incorporar alguns elementos do gênero de terror, dada a galeria de criaturas da obra de Tolkien. Ao colocar o jogador no lugar de um herói atípico, a Daedalic faria bem em trazer para a obra o terror imponente de algumas bestas de Tolkien para enfrentar uma criatura desarmada e frágil como Gollum, ou ainda um rei mago ou poderoso guerreiro.

Parece que o jogo tentará fazer o público se sentir diferente em relação à criatura horrível do que já conhecemos nos livros e romances, quem sabe nos fazendo buscar emoções mais positivas e empáticas em relação à condição de tormento desta pobre alma. Gollum é, naturalmente, um personagem bastante trágico, então há muito espaço para experimentar aqui, especialmente para um estúdio tão familiarizado com narrativas ramificadas.

O jeito é esperar por mais novidades. 😉


Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades: Facebook | Instagram Twitter


Continue lendo

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidos