Confira os trailers de 'O Hobbit' em 4k Ultra HD - The Lord of the Rings Brasil
Siga-nos nas redes sociais
Lord-of-the-Rings-Brasil-O-Hobbit-em-4K Lord-of-the-Rings-Brasil-O-Hobbit-em-4K

Filmes

Confira os trailers de ‘O Hobbit’ em 4k Ultra HD

A trilogia ‘O Hobbit’ está ganhando uma nova versão em 4K Ultra HD. Prepare-se para revisitar a Terra-Média em altíssima definição!

Publicado há

em

Lançada no Reino Unido em novembro e nos EUA em 1º de dezembro de 2020, o filme O Hobbit ganhou uma versão em 4k Ultra HD.

Para preparar o coração dos que curtem a não-tão-amada-assim trilogia, trazemos abaixo os trailers, da nova versão 4k Ultra HD:

O Hobbit – Uma Jornada Inesperada

O cineasta vencedor do Oscar® Peter Jackson retorna à Terra-média com o primeiro de três filmes baseados em J.R.R. A obra-prima duradoura de Tolkien. Passada na Terra-média 60 anos antes da épica trilogia O Senhor dos Anéis, a aventura segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado em uma jornada épica para recuperar o Reino dos Anões perdido para o temível dragão Smaug. Abordado do nada pelo mago Gandalf, Bilbo se junta a uma companhia de anões em uma jornada por terras selvagens e traiçoeiras repletas de bestas de todos os tipos. Embora seu objetivo seja o Leste, eles devem primeiro escapar dos túneis dos goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre… Gollum. Sozinho com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo ganha a posse do “precioso” de Gollum – um simples anel de ouro ligado ao destino de toda a Terra-média.

++Leia Mais:
– Amazon Studios anuncia novos nomes para o elenco da série de O Senhor dos Anéis
– Atriz da série ‘O Senhor dos Anéis’, Morfydd Clark, fala sobre sua vivência no set da série

O Hobbit – A Desolação de Smaug

O vencedor do Oscar®, Peter Jackson, continua sua aventura na Terra-média seguindo Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), que embarca em uma jornada épica para recuperar o reino dos anões de Erebor, perdido para o temível dragão Smaug. Na companhia de treze anões e do mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen), Bilbo entra na Montanha Solitária de posse do anel “precioso” de Gollum e sua lâmina afiada, Ferroada. Com um elenco de estrelas e os efeitos mágicos do premiado Weta Workshop de Jackson, a história épica de Tolkien ganha vida como nunca antes havia imaginado.

O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos

O cineasta vencedor do Oscar® Peter Jackson retorna à Terra-média com o final dos três filmes baseados  na obra-prima de J.R.R. Tolkien. Passada na Terra-média 60 anos antes da épica trilogia O Senhor dos Anéis, a aventura segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado em uma jornada épica para recuperar o Reino dos Anões perdido para o temível dragão Smaug. Abordado do nada pelo mago Gandalf, Bilbo se junta a uma companhia de anões em uma jornada por terras selvagens e traiçoeiras repletas de bestas de todos os tipos. Depois de chegar a Erebor e encontrar o dragão Smaug, os Cinco Exércitos se reúnem para uma batalha épica que pode decidir o futuro de todos na Terra-média.

++Leia Mais:
– Dylan Smith aparece irreconhecível em maquiagem para série d’O Senhor dos Anéis
– Os personagens confirmados na série ‘The Lord of the Rings’ da Amazon

Os Blu-rays da trilogia contam com a versão cinematográfica e a versão estendida dos longas, além de artes exclusivas.

Não existem datas divulgadas para o lançamento dos Blu-rays de O Hobbit em 4k Ultra HD no Brasil.


Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades:
Facebook | Instagram Twitter




Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Filmes

Confira os trailers de ‘O Senhor dos Anéis’ em 4k Ultra HD

A trilogia ‘O Senhor dos Anéis’ está ganhando uma nova versão em 4K Ultra HD. Prepare-se para revisitar a Terra-Média em altíssima definição!

Publicado há

em

Lord-of-the-Rings-Brasil-Senhor-dos-Aneis-em-4K-trailers

Lançada no Reino Unido em novembro e nos EUA em 1º de dezembro de 2020, o filme O Senhor dos Anéis ganhou, assim como O Hobbit, uma versão em 4k Ultra HD.

Confiram abaixo os trailers da nova versão:

O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel

Na primeira parte da obra-prima épica de J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel, um jovem hobbit tímido chamado Frodo Bolseiro herda um anel de ouro simples. Ele sabe que o anel tem poder, mas não que ele sozinho detém o segredo da sobrevivência – ou escravidão – de todo o mundo. Agora Frodo, acompanhado por um mago, um elfo, um anão, dois homens e três amigos hobbit leais, deve se tornar o maior herói que o mundo já conheceu para salvar a terra e as pessoas que ele ama.

++Leia Mais:
– Amazon Studios anuncia novos nomes para o elenco da série de O Senhor dos Anéis
– Atriz da série ‘O Senhor dos Anéis’, Morfydd Clark, fala sobre sua vivência no set da série

O Senhor dos Anéis – As Duas Torres

Na segunda parte da trilogia de Tolkien, Frodo Bolseiro e os outros membros da Sociedade continuam em sua missão sagrada para destruir o Um Anel – mas em caminhos separados. Seus destinos estão em duas torres – a Torre Orthanc em Isengard, onde o mago corrupto Saruman espera, e a fortaleza de Sauron em Barad-dur, nas profundezas das terras sombrias de Mordor.

O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei

“Um anel para a todos dominar. Um anel para encontrá-los. Um anel para trazê-los e na escuridão aprisioná-los.” Na conclusão da obra-prima épica de J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei, uma massa de exércitos parte para uma batalha final que decidirá o destino do mundo – e poderosas e antigas forças da Luz e das Trevas competem para determinar o resultado – um membro da Sociedade do Anel é revelado como o nobre herdeiro do trono dos Reis dos Homens. No entanto, a única esperança de triunfo sobre o mal reside em um hobbit corajoso, Frodo, que, acompanhado apenas por seu amigo leal Sam e o horrível e miserável Gollum, se aventura profundamente no coração escuro de Mordor em sua busca aparentemente impossível para destruir o Anel do Poder.

++Leia Mais:
– Dylan Smith aparece irreconhecível em maquiagem para série d’O Senhor dos Anéis
– Os personagens confirmados na série ‘The Lord of the Rings’ da Amazon

Os Blu-rays da trilogia contam com a versão cinematográfica e a versão estendida dos longas, além de artes exclusivas.

Não existem datas divulgadas para o lançamento dos Blu-rays de O Senhor dos Anéis em 4k Ultra HD no Brasil.


Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades:
Facebook | Instagram Twitter




Continue lendo

Filmes

Ian Holm, o Bilbo de ‘O Senhor dos Anéis’, morre aos 88 anos

O ator chegou ao estrelato no cinema internacional com papéis como o hobbit Bilbo Bolseiro e o androide de ‘Alien, O Oitavo Passageiro’.

Publicado há

em

Ian Holm, o ator versátil que interpretou tudo, de androides a hobbits, morreu em Londres aos 88 anos, confirmou seu agente ao site The Guardian.

“É com muita tristeza que o ator Sir Ian Holm faleceu esta manhã aos 88 anos”, informaram. “Ele morreu pacificamente no hospital, com sua família e cuidador”, acrescentando que sua doença estava relacionada a Parkinson. “Charmoso, gentil e ferozmente talentoso, sentiremos muito a sua falta.”

Os últimos dias de Holm foram documentados em uma série de retratos em tons pastel por sua esposa, Sophie de Stempel.

Holm, que ganhou um Bafta e foi indicado ao Oscar por seu papel como um técnico independente de atletismo Sam Mussabini no filme de 1981, Carruagens de Fogo, parecia destinado a uma carreira em papéis coadjuvantes na tela – especialmente depois de deixar o teatro em 1976, depois de um grave caso de medo do palco – mas ele encontrou uma nova geração de admiradores depois de ser escolhido como Bilbo Bolseiro na trilogia O Senhor dos Anéis.

No início deste mês, ele expressou sua tristeza por não poder participar de uma reunião virtual do elenco dos filmes, dizendo: “Lamento não vê-los pessoalmente, sinto falta de todos vocês e espero que suas aventuras os tenham levado a muitos lugares. Estou trancado em minha toca de hobbit.”

Holm, à direita, com Yaphet Kotto e Sigourney Weaver em Alien.

Holm, à direita, com Yaphet Kotto e Sigourney Weaver em Alien.

Holm nasceu em 1931 em Essex, onde seu pai era superintendente do hospital psiquiátrico da West Ham Corporation; mais tarde, ele descreveu sua infância como “uma existência bastante idílica”. Apaixonado por atuar desde muito cedo, ele foi de Rada, em Londres, ao teatro Shakespeare Memorial, em Stratford, passando a fazer parte da Royal Shakespeare Company, fundada em 1960.

Em seus anos de interpretação Holm viveu papéis de sucesso no cinema como Ash, o androide de Alien dirigido por Ridley Scott, Mussabini, o treinador de corridas ostracizado do velocista Harold Abrahams em Carruagens de Fogo, Napoleão no Time Bandits, de Terry Gilliam; outros destaques incluem Lewis Carroll na fantasia de Alice, escrita por Dennis Potter, Dreamchild, Dr. Willis em A Loucura do Rei George e Padre Cornelius no épico de ficção científica de Luc Besson, O Quinto Elemento. No entanto, ele encontrou um papel de liderança na adaptação de Atom Egoyan de The Sweet Hereafter, de Russell Banks, lançado em 1997, interpretando o advogado de fala mansa que convence os pais enlutados a iniciar uma ação coletiva depois que várias crianças são mortas em um acidente de ônibus.

Holm como Bilbo Bolseiro na trilogia O Senhor dos Anéis.

Holm como Bilbo Bolseiro na trilogia O Senhor dos Anéis.

Holm retornou a Shakespeare em 1997, em King Lear, dirigido por Richard Eyre, no Teatro Nacional de Londres, e foi condecorado um ano depois por “serviços ao teatro”. Depois de interpretar Frodo Bolseiro em uma adaptação de rádio de O Senhor dos Anéis, em 1981, Holm foi escalado como Bilbo na gigantesca adaptação de três partes de Peter Jackson, com as filmagens em A Sociedade do Anel no início de 1999. Bilbo não aparece em As Duas Torres, mas Holm retorna para a parte final, O Retorno do Rei, bem como na primeira e terceira partes da trilogia O Hobbit, lançadas em 2012 e 2014, respectivamente.

Ian Holm morreu em complicações devidas ao Mal de Parkinson e deixa sua quarta esposa, De Stempel, e cinco filhos de relacionamentos anteriores.


Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades: Facebook | Instagram Twitter


Continue lendo

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidos